Descrição da Vaga
Empresa do Grupo Rivesa, a Rocester surge a convite da JCB Brasil, com a missão de oferecer soluções inovadoras e eficientes em máquinas, peças e serviços para o setor de máquinas pesadas da linha construção JCB, no estado de São Paulo. A Rocester JCB segue na busca pela excelência reforçando seus valores e princípios, responsabilidade, integridade, inovação, desempenho, confiança e profissionalismo com seus clientes, colaboradores e fornecedores.
ATIVIDADES:
- Analisar potencial de vendas conforme estratégias pré-estabelecidas, utilizando as informações disponíveis de segmentação, visando um melhor aproveitamento da carteira de clientes.
- Estruturar, planejar e coordenar as atividades de vendas dentro de sua área de atuação, realizando uma interlocução entre consultores externos e clientes potenciais estratégicos, a fim de concretizar o máximo de negócios possíveis dentro da estratégia estabelecida.
- Assegurar crédito ao cliente junto as instituições competentes, a fim de garantir o faturamento e o recebimento do recurso envolvido pela organização.
- Realizar os devidos registros de cadastro, atividades, oportunidades, vendas perdidas e demais atividades junto ao sistema CRM (Hubspot), a fim de garantir confiabilidade nas informações geradas em relatórios encaminhados a diretoria da empresa, para a correta tomada de decisões.
- Garantir o cumprimento de indicadores departamentais previamente estabelecidos pela organização, a fim de garantir o cumprimento das metas orçamentárias previamente determinadas e informadas pela diretoria.
- Acompanhar e dar suporte a diretoria, quando solicitado, para negociações envolvendo grandes volumes e/ou clientes especiais, a fim de concretizar com êxito as mesmas.
- Realizar vendas de equipamentos de linha amarela, consórcios, para atingimento das metas e objetivos do departamento de vendas.
- Agir proativamente para com todos os departamentos da Empresa, buscando o entendimento e a total satisfação dos clientes.
- Participação em treinamentos de produtos e técnicas de vendas.
- Garantir o conhecimento de atuação de forma a prospectar possíveis novos clientes ainda não existentes no sistema (CRM) da empresa, de forma a garantir a participação da empresa na totalidade dos negócios envolvendo os produtos ofertados de acordo com a estratégia estabelecida.
- Manter os negócios bem-organizados de forma a garantir que eventuais ajustes nas negociações sejam solicitados dentro dos prazos estabelecidos pela empresa, evitar possíveis desistências e ter o processo completo de faturamento da venda pronto com a antecedência determinada.
Salário: à combinar